Minerworld site que promete ganhos com bitcoin [ análise antes de investir ]

capa_posts_Minerworld_fraude_scam

Surgiu recentemente online o site chamado MinerWorld que em sua apresentação online informa que trabalhar na área de Mineração de Bitcoin e Enchange.

Informações legais no site

No site da Minerworld você encontra apenas o endereço de sua sede no Paraguay e um formulário para contato.
Para ter acesso ao contrado da empresa acesse:
http://miner.world/wp-content/uploads/2017/01/contrato-minerworld-plano-de-carreira-2017-final.pdf

Informações de operação no site

O site da MinerWord informa que atua no mercado de mineração com máquina de ultima geração. No site e no contrato não tem a quantidade de máquinas que possuem em sua mineradora.

Exchange feito atravez da BitOfertas

Bônus de indicação pode gerar instabilidade

Ao indicar alguém para investir na Minerworld você ganha 10% sobre o investido do seu indicado. Este tipo de indicação pode gerar instabilidade financeira para empresa já que este dinheiro sai do caixa de empresa.

Conclusão

Analisando o contrato e o site senti falta de mais informações sobre sua mineração quantidade de máquinas e poder total de mineração. Acredito que antes de investir seja solicitado junto a empresa informações mais detalhes sobre sua mineradora.

81 thoughts on “Minerworld site que promete ganhos com bitcoin [ análise antes de investir ]

  1. Boa noite meu amigo, eu vou te dar todas as informações necessárias da minerworld, primeiramente se informe e procure pessoas antes de fazer um artigo difamando uma empresa, vou te dar todas as informações necessárias.
    Organization – MINERWOLRD COMPANY
    Address – RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 2550 JARDIM DOS ESTADOS
    City – CAMPO GRANDE
    Postal Code – 79020-300

    Se você pesquisar sobre o domínio da minerworld, você vai encontrar dados, você disse que é insustentável o pagamento de 10% de bônus de indicação, pois não sabe como é realizado a estrutura da empresa, no qual ela reserva 63% para compra de novos equipamento e 37% para pagamento de bônus, a empresa tem parceria com o Rocelo Lopes, se você não saber quem é, pesquise no google ou no youtube, a empresa abriu para novos investidores no intuito de expandir a sua farm mining, somos a única empresa no qual temos uma mineradora, todos os nossos equipamentos são o antminer s9, não precisamos de novos investidores para pagamento de outros investidores. O contrato da empresa tem uma cláusula no qual garante que a minerworld irá pagar 100%, exemplo afiliado entra com 100 no final de 12 meses terá 200.
    Conheço toda a diretoria pessoalmente e o convido a estar vindo conhecer a empresa, estou passando esse link para a área jurídica da empresa.

    Qualquer dúvida ou se quiser saber mais sobre a Minerworld, estou a disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas ou mesmo te encaminhar meu extrato bancário, falar sem ter conhecimento é fácil, então primeiramente se informe para após isso vir a querer publicar algo, sobre uma empresa que você não conhece.

    Atenciosamente,

    Vinicius Honda
    (67) 99654-4535

  2. Olá.. tenho amigos e conhecidos com mais de 8 meses na empresa e sempre receberam tudo certinho.

    em Dezembro tomei a decisão de começar o ano 2017 investindo.. devido a moeda está valorizando.. com 2 meses estou recebendo tudo certo na minha carteira de Bitcoin.

    Daqui um ano eu volto e aviso se o meu investimento dobrou ou triplicou com valorização do bitcoin =)

    1. Miner world, mais um esquema? os vídeos e apresentação falam de Bitcoin, de reportagens na tv, de nova moeda, de novo tipo de investimento, ai pergunto! Que que tem que ver criptomoeda com MMN(marqueting multi nivel ou esquema de pirâmides disfarçadas), para qualquer um que estudou sobre criptomoeda sabe-se que tem uma moeda muito melhor que possivelmente tome o lugar do Bitcon que é litecoin muito mais leve e mais segura e nada tem a ver com MMN. Igual a mbenchmarking.com que deu golpe milionário nos otários que investiram seus rendimentos em commodities de metais, o mesmo papinho furado, os otários iniciantes recebem sim uma parte para poder continuar propagando a idéia, até que um dia …”estamos trocando a plataforma”,….”está chegando os cartões de créditos para saque (nunca vão chegar)”, se chegar para uma parte, apenas para dar credibilidade e esperança que também irá receber o seu, “investimento triplicou, multiplicou ……. “,”o site saiu do ar porque estão melhorando a nova plataforma” blá… blá… blá… blá, multiplicou para eles que venderam suas moedas dentro de seus escritórios virtuais, sem papel nenhum que lhe dê garantia como assim o fazem as instituições credenciadas. Ai os cabeças do negócio já estão longe e com os bolsos cheios do seu dinheiro, muitas vezes suado, e não de rendimento milagroso, vendem suas partes como fizeram na B-Bom, Multiclik, nao sei o que lá primer, tudo para não gerar receita para a outra desgraça do leão IRFB, ai enriquecem e os trouxas ai procurando advogado quando a casa cair, os mais trouxas até sem advogado ficam, a grande maioria e não aprece um graduado da equipe para auxiliar, ai a culpa foi o governo que estragou, o governo bloqueou porque não quer que o povo ganhe. Pergunta se alguém da telexfree, multiclik, B-bom veio ajudar sua rede depois! Pergunta se apareceu os tal bambambam que ganhavam dinheiro atrás de voces para poderem entrar com uma ação contra a empresa fraudadora. Alguns dos mais espertos hoje foram para multiníveis que possuem produtos, e estão faturando atrás da imagem de pessoa do povo, gente da gente, lavador de …. pelo amor de Deus, quanta mentira, mas é isso ai, o povo gosta de milagres. Acreditem em vocês, toquem seus próprios negócios, vão estudar, façam uma faculdade e vistam a sua camisa, porque quando a casa cair, vamos ver se aparece alguém para ajudar o trabalhador otário que vestiu a camisa destas falcatruas. A internet está ai gente. Acessem um canal no youtube chamado canal do otário sobre pirâmides financeiras, é um bom começo para abrir a mente. Otário que fica ai defendendo é gente que já está com o dinheiro comprometido nisso e quer dar um jeito de recuperar antes que a base da pirâmide se rompa.

      1. Muito legal.. pesquisou bem..

        Também sigo o Otário.. e sei diferenciar empresas e serviço..

        Problema que li e estudeu sobre Multinivel.. não é dinheiro que cai do céu.. tem muito trabalho por trás..

        Você devia sabe que com seu trabalho e seguindo otário.. você sustenta maior pirâmide financeira do mundo.. “INSS”.. esse tá com CNPJ certinho? Estrutura? Esse ano teve que mudar o plano pois não tava ficando sustentável e ia quebrar em 2030.. com isso eu que pago certinho nunca iria me aposentar mesmo tendo pago 20 anos..

        Então o que existe estudar o mercado.. estudar empresa.. e arriscar quem pode.. pois nenhuma empresa no mundo é inquebrável.. nem o banco onde está seu dinheiro..

  3. Bom, eu também investi na miner world e até agora está me pagando corretamente, como nosso amigo disse acima, daqui um ano direi se deu todo o retorno previsto ou não, de qualquer forma dentro de 6 meses volto para dizer se ela me pagou o que eu investi. Abraços.

  4. Para começar, apenas sigo o anal, nao me baseio nele, indico pois é uma alternativa que é mais popular contido numa linguagem mais acessível para quem tem o facebook como jornal, então indico, porque sei que é uma maneira mais fácil e compreensível para os mais leigos em investimentos que caem nesses contos, segundo que meu dinheiro nao está investido em bancos e nem no Inss, nao preciso disso, existem um carteiras financeiras muito mais interessante se voce possui um bom capital, inclusive comprar e vender, e renda de aluguel, são mais interessantes se voce tiver a cabeça no lugar. Se fosse o negócio do século, estava cheio de empresários e home broker investindo uma parte de seus negócios, e nao um bando de analfabetos e espertalhões. dá uma estudadinha em kriptomoedas e verá que nao houve uma empresa de mineraçao que sobrevive ou sobreviveu até os dias atuais. Se é que alguém aqui entende de mineraçao, para que consiga ganhar um mínimo com mineraçao, teria que comprar uma máquina com boa capacidade de processamento ligada 24 horas dia, para ganhar alguns bitcoin e no final ainda vai ver que o gasto com internet e energia comeram seu lucro. Daqui um ano, quero ver o que voces irao estar falando por aqui. Precisar de advogados, me contacte, junta um dinheiro ai que terá um custo. Mesmo papinho da mbenchmarking.com , não aprendem, depois nao terá o lulinha aou a mamae dilma para culpar. Bay Bay recado dado, o cara que me veio com esse papo está iludido e desesperado para colocar pessoas dentro, me procurou, procurou outros empresários, ai fico a entender, nao se trabalha nao? tudo iludido porque o cara que me colocou tem um camaro, o cara que me colocou ta ganhando ……………. (piada) camaros ganhado com dinheiro ilegal de telexfree, de bbom, de multiclik e primer…. dinheiro de açao de uma herança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora pica pau, veste a sua camisa

    1. Show.. muito bom.. entendo seu ponto de vista.. trabalho com MMN de produtos a 1 ano e nunca tive problemas e nem ninguém da minha rede teve.. porém sou formado em TI e senpre admirei a tecnológica Bitcoin.. mas não surgia uma empresa cabeça pra usar o MMN de forma correta como a Minerworld.. empresa com CNPJ e duas sedes.. uma em Campo Grando – MS e outra em Cidade Del Este – Paraguai.. apresentação e evento locais e regionais pessoalmente.. assinatura de contrato do rendimento de 100% ao ano.. não posso te jugar devido a você não ter visto ou escutado o que vi e escutei.. mas deixo bem claro aqui que mineração não sustenta o negócio todo.. por isso a empresa atua em 1 Mineração.. 2 Trades.. 3 Aplicativo BitOferta (pode procurar no IOS ou Android) qualquer comerciante ou pessoa pode aceitar Bitcoin como pagamento e receber em reais na conta bancária em 24 horas com taxa menor que 1%.. qual maquininha de cartão de crédito vai isso hoje?.. 4 Casa de Câmbio (Exchange).. 5 empresa já tá com projeto pra espalhar ATM pelo Brasil.. então te digo.. quando vejo empresa que sonha com futuro isso faz meus olhos brilharem.. o MMN pra mim nada mais é que abrir a porta pra pequenos investidores.. pessos simples.. se você for em um Banco e pedir um empréstimo, eles vão te empresta o qur sua empresa vale.. já no MMN não tem limites.. 1000 pessoas investindo 1.000 reais.. da 1 milhão pra empresa se desenvolver.. e vou te fala que ele tem mais de 4000 pessoas.. muitos colocaram 35k investido.. faz as contas sem nenhuma reclamação até hoje.. pode parece como outras online que surgem na internet.. mas pela minha pesquisa espero não estar errado.. com isso só temos que crer.. pois qualquer investimento ou novo negócio tem risco.. podo ser mais um ou ser o novo Google..

        1. Se der errado, eu serei o primeiro a colocar meu nome aqui, e na verdade meu menor medo é “dar errado” vejo grandes empresas como Amway, Hinode, Mary Kay, Jeunesse, muitos quando decidiram aderir a estas empresas receberam afrontas para desistir assim como vejo alguns falando aqui no post, e hoje apenas como um exemplo, tenho amigos na Hinode e também na Amway que ganham muito dinheiro, então amigos aguardemos se Deus quiser as coisas vão pra frente sim, se não der tentarei novamente e quantas vezes for preciso, continuem trabalhando para seus patrões e aposentem-se pelo INSS, ou abram uma empresa e fiquem reféns dos impostos e de seus funcionários, talvez tenham um futuro mais próspero. Abraço à todos.

  5. éééé’….. kkkkkk este site já está alertando, assim com fez outras vezes e só trouxa para defender. Sou analista de sistema formado pela universidade de são paulo popularmente USP, pós doutorado em Tecnologia de tráfego de redes e tecnologia aplicada pela universidade de brasilia UNB, apenas mais um ignorante tentando aprender alguma coisa nesta vida, e na minha testa nao está escrito idiota. Sempre fui grande fã da kripto-tecnologia e lamento dizer que este tipo de “investimento” se é que pode-se chamar de investimento, não é sustentável e é só uma questão de tempo para quebrar e lesar centenas de pessoas e aí sobra sempre para quem convidou pessoas, ou seja voce. Ai tem gente que porque fez T.I. sem respaldo algum, mais um tentando recuperar o prejuízo, falar bobeira; seus olhos podem encher de água daqui uns dias se lembre disso, só comentei isso aqui, porque falar de um novo google, é coisa de quem ia para faculdade, mas nunca estudou. O único trabalho que terá nesse investimento errado é tentar convencer pessoas iludidas, e para isso nao precisa de falar que é TI e nem ter estudo, basta lábia. A propósito, alguns são os lugares que aceitam moedas virtuais, podem sim aceitar, isso não quer dizer que aceitam, ou seja, nem todo o mundo apenas 3% de empresas aderiram e continuam a receber.

    1. Bem.. deixo aqui meu contato caso alguém queira tirar dúvidas pessoalmente.. ficar debatendo não da razão a ninguém..

      Pois pela internet posso falar que vi e ouvi o papai Noel e isso sem provas não leva a nada..

      Warley
      Whatsapp 21 98428-0130

    1. Antigamente quando você chava Ouro ou Petróleo tinha que esconder a 7 chaves dos seus visinhos.. mas hoje no século XXI o MMN é uma forma de expansão inimaginável.. pois com centenas de milhares de associados você consegue um capital enorme sem mídia ou banco.. simplesmente pagando quem divulgar ou trabalhar mais.. meritocracia.. e por isso a corrida tem que ser veloz.. pois as concorrências mal intencionadas vão querer que você continue utilizando o modelo antigo.. tudo que tá na mídia é o correto ne? Bancos.. sites.. televisão.. não vão falar sobre o negócio que da dinheiro.. invista que vai dar certo.. nunca foi assim.. é melhor ficar sentado esperando a onda passar..

      Warley Santos
      21 98428-0130

  6. Gente, essa empresa não tem sede em campo grande coisa alguma, é só olhar no site, tenho parentes em campo grande e ele me falaram que foram atrás, mas só desculpas se ouve desses falsos mmn. nao caiam nessa não, se acontecer algo, é possível que nem no PY vcs irão encontrar nada, sei não heim, tem muita defesa sem prova alguma. Cuidado com gente com promessa de dinheiro muito fácil num país que não está passando por bons momentos num colapso financeiro mundial. Creio que as pessoas que estão alertando, não estão falando mal, mas deixando uma interrogação no ar, para que possamos estar conscientes de nossas escolhas, enxergo com bons olhos

  7. nem o sr Satoshi, lembrando que é um pseudônimo, até hoje não se sabe se é ele mesmo que se apresentou sendo o criador da moeda, teve o seu nome inserido na veracidade de fatos que poderiam apontar a intenção real dessa meda. A ideia é interessante sim, e visionária, tenho um pé atrás com certas coisas, ainda mais esses MMN brasileiros , e que se dizem que é o pior de tudo, ja fazem cede em países vizinhos porque sabem que será mais fácil se livrar da lei. Vejam essa matéria de um site sério: http://exame.abril.com.br/ciencia/bitcoin-tem-falha-grave-e-pode-sofrer-colapso-diz-estudo/

  8. Quer ter uma visão do que é bitcoin então acompanha o olhar digital, o tecmundo, , porque tudo que aparece de tecnologia no mundo, chega primeiro nestes sites, sim é verdade que todo sistema financeiro que conhecemos sofrerá uma mudança, mas com única e exclusiva inteção de equiparação salarial e maior controle governacional, agora fica essas piramides falando de produtos que só existem na sua tela, sem comentários. Multiclick, BBOM, MBENCHMARKING, tudo tinha CNPJ, até propaganda na TV em horário nobre alguma pagou. É bem claro que a comparação “da onda passar” demostra que não é coisa séria e que quem entrar por último, até porque pode ter acabado de conhecer o negócio, possa perder seu dinheiro. Igual a toda pirâmide, entrar no início para comer o banquete no seu auge, depois só sobra osso, obrigado pela observação caro colega, mostra o desespero em recuperar seus ganhos e investimento. Outra coisa que percebo aqui a fala toda hora de tv, bancos…., se conhecesse investimento de verdade estava usando um linguajar melhor e mais do meio tentando inserir a tal minerworld num modelo de negócio referente ao meio e não falando do que voce demonstra pouco conhecimento, pessoal este site hypbr já comentou de outros “investimentos ” por aqui e viram no que deu né, vou deixar aqui um site atualizado sobre o assunto. Sugestão, leiam a matéria do site e filtrem os comentários acima, e leiam com atenção o site abaixo https://www.tecmundo.com.br/bitcoin/101634-bitcoin-promessa-falhou.htm

    1. Olá Maycon.
      Eu tento colocar na cabeça da pessoa alguns questionamentos para que faça pensar sobre o assunto e questione a empresa em questão.

      Não posso falar abertamente que uma empresa é fraudulento porque corro o risco de ser processado como já recebi aqui em minha residencia diversas notificações extrajudicial.

      Então eu tenho que buscar informar sem prejudicar a minha vida.

      Os sites que você citou são ótimo em passar informação.

      Abraço

    2. Show Maycon.. mas pega noticias mais atualizadas.. saiu uma matéria que não consegui encontra agora que em 2016 pela mídia e site o Bitcoin tinha morrido mais de 100 vezes.. e como falei nenhum empresa é totalmente inquebrável.. assim como os banco no futuro próximo..
      aqui a baixo tem uma materia mais recente.. os irmoes do Facebook tem 65milhoes de dolares investido em Bitcoin.. quem sou eu pra especular..
      http://www.criptomoedasfacil.com/2017/01/bitcoin-poderia-tomar-os-7-maiores-mercados-de-trilhoes-de-dolares.html

  9. Entendi de tudo que li que não estamos tratando de Bitcoin, mas sim de um MMN atrás de Bitcoin, de promessas, de falta de clareza nas informações da empresas, que acabo de constatar que realmente não tem sede em campo grande mesmo, até porque Bitcoin na sua essencia não promete nada, inclusive no passado já sofreu invasão de krakers com perdas milionárias para os investidores, e não estamos falando de multinível ainda. Dobrar e triplicar o dinheiro é para quem nasceu acreditando em papai noel. Adorei a matéria maicon, aqui mostra como funciona as conversas https://www.youtube.com/watch?v=ByLaIrLzUJE

    1. Indico ler “Negocio do Seculo XXI”sobre MMN.. a diferença é que com marketing de relacionamento a pessoa pode se desenvolver de modo acelerado.. não precisa indicar ninguém pra receber.. funciona igual banco porem em vez de 1% ano você tem a chance de 100% ano.. não é entra com $100 e ganha $3000 indicando 2.. MMN quem está encima nem sempre ganha mais.. pois existe regras de LIMITE POR LINHA.. exemplo: se fulano patrocinou (gerente de banco abrindo conta) 10 pessoas.. o cara de cima só ira receber por 5 caso ele não tenha mesmo numero de convidados do fulano.. essa é uma das regras básicas pra tirar uma pirâmide financeira (telexfree).. onde quem chama e tá encima recebe de todos abaixo sem fazer nada.. e mais uma vez vídeo de 3 anos atras..

      Sede Brasil:
      A MinerWorld – sede em Campo Grande-MS, rua 15 de novembro, 2550, no Ed. OneOffice. Trabalha diretamente com Mineração de Biticoin’s.
      CNPJ: 22.111.072/0001-49

      Sede Internacional:
      San Blas nº 9061, n. 111, Cidade del Este, Alto Paraná, Paraguai
      RUC 3602330-2

      Aberto a visitas…

  10. pesquisei sobre a empresa, youtube, vc ve centenas de vídeos falando de bitcoin, tudo postado pela frota da minerwordl, muito bom, divulgam o bitcoin mesmo, mas o que a minerworld faz? nenhum vídeo falou nada, fala de planos, fala de ganhos, de tudo e nada se fala sobre como a minerworld vai pagar os ganhos milagrosos comentados na rede de internet! os vídeos são antigos sim, na sua maioria, mas a essência dos vídeos não, quem se lembra do wagner alves apresentador da multiclick, inclusive falando que todos seria ressarcidos, e o seerveró maior piramideiro da história de piramides disfarçadas, alguem se lembra da bondade daquele homem? e da telexfria no MS? https://www.youtube.com/watch?v=BDB397u2-eQ

    1. Todos questionamos.. eu mesmo pesquisei 2 meses por mim mesmo.. mesmo tendo um conhecido a mais de 8 meses na empresa.. tinha esse bloqueio que a moeda não ia vingar aqui no Brasil.. porem a America Latina está bem forte nesse setor com Paraguai.. e por Bitcoin ter valorizado decidi investir na empresa..

      Plano Minerworld tem sustentabilidade esta na apresentação desse site:
      http://www.negociosbitcoin.com.br/site/leywar

      caso de duvidas pode entra em contato pelo whatsapp..

      1. Warley, com o Bitcoin não tem nada de errado.

        Eu invisto (compro e guardo bitcoin) desde 2013. O problema são estes esquemas de pirâmide que estão associando os “ganhos fantásticos” com o Bitcoin. Mas o coitado do bitcoin não tem nada a ver com isso.

        1. José Luiz..

          Minerworld criou um aplicativo chamado BitOfertas ( Android e IOS) que mostra pelo GPS.. qual comercio mais próximo aceita Bitcoin e vai continuar cadastrando comércios e vendedores pelo brasil para receberem em Bitcoin com taxas menores que 1% pagando em 24H.. enquanto maquininha de cartão é 3% e demora 2 semanas pra receber.. isso ajuda ou não a moeda??

          BitOfertas:

          1. Warley, ainda não vi o aplicativo, só ouvi falar. Isso realmente é muito interessante. Até vou experimentar.

            Mas isso não muda em nada o “produto principal” da Minerworld.

            Não sou de ficar falando mal aos quatro cantos. Mas eu tenho pena de quem usa suas economias pensando em ganhar mais dinheiro e depois perde tudo.

            Muita gente tira sarro e chama essa gente de idioto, ganancioso e que tem que se f#d*r. Eu não penso assim. Sei que tem muita gente que entra sabendo que é golpe. Mas tem muitos outros que estão em situação desesperadora e ficam cegos para os alertas. Depois que o esquema quebra, resta a cara de taxo e o prejuízo.

          2. Exato José..

            Sou contra esse tipo de negocio sujo chamado Pirâmide.. até porque tenho famílias dentro do negocio.. e aconselho assim como eu não investir mais que 20% das economias.. até ver resultado ou prova real dadas pela própria presidência da empresa..

            eu gostei do planos futuros da empresa e assim me identifiquei.. e por ela existir a 4 anos sendo 1 ano de MMN.. acredito que piramides quebram em 1 ano ou menos, e sem tem reclamações na internet.. coisas que não encontrei na Miner..

    2. Boa tarde Alencar

      Você tocou num ponto muito importante mas que é negligenciado pela comunidade Bitcoin no Brasil: o marketing.

      E, se a comunidade séria não faz seu trabalho direito, abre espaço para golpistas/scammers/fraudadores. Isso que você falou eu também já tinha reparado. O Youtube está totalmente tomado pelos esquemas de pirâmides.

      Enquanto isso, quando se fala nos grupos sérios sobre abrir uma frente para combater os golpes, a maioria acha que não adianta, que seria “enxugar gelo”. Concordo que é difícil. Mas alguma coisa precisa ser feita, sob pena de, em muito breve, todo o “conteúdo relevante” nas pesquisas do Google apontarem para fraudes.

      Outro problema muito sério é que, o dia que o “lado negro” assumir tudo e a coisa ruir, vai respingar justamente nos caras (startups/empresas/traders) que hoje estão negligenciando.

      1. Realmente o maior canal de divulgação das piramide hoje é o youtube eu fiz uma postagem com os canais que mais divulgam esquema fraudulentos no youtube.

        segue o link do post:
        http://www.hyipbr.com.br/hyipbr/index.php/2016/12/20/youtube-alto-indice-de-divulgacao-de-sites-fraudulentos/

        Para combater os golpes precisa ser denunciada, oque acontece que a maioria das pessoas tomam o golpe e não denuncia então os golpistas faz a festa, o ministério publico federal tem um canal online para realização de denuncia.

        Segue o link:
        http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

        1. o MMN hoje é melhor forma de divulgação no mundo.. pelo baixo custo, credibilidade e suporte pessoal.. pois é de pessoa pra pessoa ( professor particular)..e tem com isso temos a meritocracia.. quem trabalhar mais recebera mais.. muito melhor que paga milhares de reais por 30 segundos de comercial de TV, Jornal ou Radio.. sem passar nenhuma confirmação de retorno.. trabalhar pela internet não é o forte do negocio.. mas pessoas usam por ser livre.. com MMN voltado a divulgação e cadastramento.. fica muito mais fácil e seguro para comerciante tirar duvidas e suporte.. com isso só tiro que quanto mais pessoas usarem o Bitcoin mais valiosa ela ira ficar..

          1. Diferente da maioria que eu conheço, não tenho nada contra MMN. Não considero Herbalife ou Amway golpes. Conheço pessoas que tiram 100% das suas rendas com este tipo de trabalho. Quem fala mal de MMN para defender bitcoin, na minha opinião, está lutando contra o inimigo errado. Eu jamais participaria porque não tenho perfil pra isso.

            Só que tem 2 tipos de MMN.

            MMN como Herbalife eu considero idôneo. Já, MMN tipo Telexfree ou BBOM é fria. Eu consigo diferenciar facilmente os dois tipos. A maioria não.

          2. Exato José..

            Sou contra esse tipo de negocio sujo chamado Pirâmide.. até porque tenho famílias dentro do negocio.. e aconselho assim como eu não investir mais que 20% das economias.. até ver resultado ou prova real dadas pela própria presidência da empresa..

            eu gostei do planos futuros da empresa e assim me identifiquei.. e por ela existir a 4 anos sendo 1 ano de MMN.. acredito que piramides quebram em 1 ano ou menos, e sem tem reclamações na internet.. coisas que não encontrei na Miner.. só temos que esperar e acreditar na presidência da empresa..

  11. Realmente não se encontra nada que denigra a integridade da minerworld na internet, entretanto, devemos nos lembrar que foi assim com a bbom , multiclick, colibri, etc. tudo é uma mil maravilha, olha a telexfria do “gato félix” aquele gatinho que tem uma malinha que tem soluções para tudo kkkkkkk , só houve reclamações quando os safados já estavam longes e com seus apertamentos recheados de dinheiro de venda de E-voucher, assim foi também com uns espertalhões da multiclick que criaram um monte de contas falsas para garantir que a rede só vinha crescendo e arrebanhando um monte de zumbis dos multinível iludidos com tamanhos ganhos, só que por trás destes salafrários existe uma família que possui estrutura financeira, que os garante o sucesso ou insucesso do negócio, ou seja, a vida deles continuará a mesma, o contrário de muitos. Agora ficam no facebook, agradecendo o irmão, a minerworld pelo cruzeiro, diamantes de merda, crentes fdp eu sei o jesus que vcs seguem, pergunta porque não sai do seu serviço então? porque sabe que um dia isso vai se findar, e eles engordaram a porca novamente, vendendo e-voucher o que é uma forma de não declarar o dinheiro, claro que e-voucher agora está travestido em outro nome, bitcoin que na verdade nada tem de bitcoin de verdade, bitcoin não é isso; Visto que voce pagará por uma transferência de moedas virtuais para sua compra ao comprar pagando em dinheiro seu ingresso nos escritórios virtuais, é sempre assim, nunca muda . Ai não fica rastro do dinheiro físico, e para a receita federal está tudo certo, e eles ainda saem de vítimas que foram enganados também tanto quanto. Bem lembrado ai sobre o Figueiró, levou dinheiro de muita gente, e é só ver quem estava abaixo dele e verá se é cara que gosta de trabalhar investimentos, ou cara que sempre levou vantagem iludindo pessoas que o negócio é do futuro, visionário, mercado do futuro, novo modelo de trabalho. O negócio é sempre o mesmo, exibição ao extremo, carros de luxo, viagens de cruzeiro, rendimentos exorbitantes, roupas de grifes e relógios rolex, mudança de vida, estes caras ai viajam para cruzeiro sem estar no negócio, que fique claro que isso eles tem condição mesmo não pertencendo ao negócio, quero ver dar continuidade na vida quando não existir maneira de trapacear. Demorou para o MPF investigar isso e eles. Vamos ver se vão declarar as vendas de escritórios em ativos não declarados! Já dizia o grande golpista: com dinheiro no bolso voce é quem voce quiser. Documentário víps -histórias reais de um mentiroso, o que tem que ver com multinível? tudo, quem se deixa levar pela conversa fiada, se ludibria e se entorpece com histórias fantásticas e mirabolantes de pessoas que sabem usar o vocabulário a favor de viver bem, nas custas de quem não pensa. Multinível, é o futuro? Marketing é o futuro e o bom marqueteiro muitas vezes cria meio de se lançar para o mercado ferramentas de ilusão. A mente humana é fantástica, mas esse negócio de recrutar pessoas é coisa de quem quer levar uma vida boa nas custas de quem se ilude com o irreal, com os sonhos vazios que nada se referem a vida melhor das pessoas. Nunca vi isso como modelo de nada, apesar que alguns multiníveis, vi pessoas ganharem pelo seu trabalho melhor que empresas convencionais que vc se esforça e não vê resultados nunca. Mesmo assim, acho injusto vender algo para quem está acima de minha rede se beneficiar, porque é a mesma coisa que soltar galinhas no terreiro e no dia seguinte ir colher os ovos, elas comem, fazem o ninho e eu como ovo de graça, tipo cipó bambu, a planta faz todo processo de captação de nutrientes e cipó só na veia. Isso não e rede de ajuda, isso é mais uma torre de babel, que desmorona quando cresce demasiadamente, deixando cada um falando uma língua, ninguém fala nada com nada até que todos esqueçam o engulam o prejuízo de suas más escolhas. Pirâmide não é, até porque existem muitas pirâmides de pé até hoje no Egito principalmente, agora torre de babel já nem vestígios existem.

      1. Otímo site, ótimo debate, ótimos argumentos, estou como alguns ali de cima, fiz meu investimento na empresa primeiramente pra eu ganhar segurança e segundo passar informações para amigos proximo e familiares. Infelizmente no Brasil existiu muitas empresas fraudulentas que usam do marketing multinivel para acobertar pirâmides financeiras. Enfim estou na minerworld, nao estou dando minha cara a tapa, não estou formando rede e chamando pessoas, estou apenas conhecendo e confirmando de que a empresa pode sim se auto-sustentar e comprir o que promete, confirmando que está esta de acordo com as Leis regulamentadoras e se as “mineradoras” que ficam em PY geram os Btc.
        Não me apreço em criar redes agora e ganhar dinheiro rapido. Pois como foi dito, se realmente a empresa comprir o que promete, o que não ira faltar é empresários de grande porte querendo investir.

  12. Todos sabemos que nada é tão justo, mas fico fodido quando eu vejo esse pessoal do MMN de campo grande se orgulhando de seus lideres, conheci gente tomando shake , mas nunca falou que fez lipo aspiração e que comprou cota de liderança, multiniveis digitais foram os mais espertos, multiclick e telexfria, os caras lavaram a égua, e o pobre não entra com gente pobre, gosta de falar que é da rede do gato félix kkkkk (gostei da comparação) bando de bobo alegre, se orgulhar de gente que roubou o dinheiro alheio, tantos esforços de muitos para conseguir uma formação superior, um emprego melhor, e o povo dando valor para gente que só sabe colocar outros em furada, eu teria vergonha de falar de um negócio destes para meus amigos e familiares, porque depois ficaram com a mesma cara de taxo do passado quando outras torres de babel cairam. Eu li tudo o que está acima, adoro ler, e vejo a diferença de quem lê e estuda se comparado àqueles que acham o texto extenso, o preguiçoso é o que arruma sempre uma desculpa, é sempre as vítimas do sistema e os que buscam atalhos para o enriquecimento e ão se preocuam com seus semelhantes. Os servos de seus líderes, quero que alguém venha me falar de minerworld para ver uma coisa, fizeram uma reunião na casa de uma vizinha, só tinha gente inocente e sem cultura, cade os empresários fortes? abra o olho povo, gente empreendedora que tem mais cutura estão correndo disso, o papo era bitcoin, que passou no jornal, que teve varias reportagens na tv, que ….vai se f….. e do negócio? se vc colocar um vc ganha….. plano ….., e se quebrar ? alguem terá uma garantia? pergunta pra agum tocador de caixa e clarinete se dessa vez, ou o irmãozinho se võ ajudar sua rede a procurar um advogado quando a casa cair! esse vídeo é velho, mas como já citado acima, ele não saiu de moda, esse cara é muito louco, mas está com toda a razão, literalmente uma torre de babel kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=ByLaIrLzUJE

  13. Pior que li tudo tbm, e concordo, vi colegas falarem que ganharam dinheiro, que tem que entrar antes do negócio bombar, eu fico ferrado de ouvir isso, porque se vangloriar que ganhou dinheiro enquanto muitos tomaram na tarraqueta, ai é foda , é uma escola de picaretagem mesmo. Essa minerwold tem outros produtos pelo que vi, mas se o foco e a propaganda é bitcoin, então tem algo errado na minha opinião. eu também sentiria vergonha em falar que ganhei dinheiro sabendo que dezenas de pessoas que ficaram abaixo na minha rede se lascaram

  14. Hoje eu vi uma apresentação particular, o cara começou a falar de bitcoin, no final estava falando de cruzeiro, tal pontuação a pessoa vai acompanhada nesta viagem, 5%, mas 3% mais um monte de baboseira que nem ele sabia do que estava a falar, eu nao caio nessa não, isso é coisa de quem tem medo de enfrentar a vida até num multinível de verdade, com produtos de qualidade e necessários, agora moedinha que só existe na telinha meu camarada, ai já é forçar a barra, não conheço bitcoin com tanto benefício, e se tem mesmo este monte de vantagens para quem cresce, imagina só de onde vem o dinheiro para bancar tudo isso, visto que o investimento em bitcoin só no reino da fantasia compraria tudo isso, vem do seu bolso, babaca que entra e fica fazendo propaganda enquanto a galerinha que entrou primeiro se delicia nos prazeres, ai é voce e mais um monte que vão bancar tudo isso até um deslise da empresa , ai fodeu

  15. Verdade, entrei na miner world, mas não nego que sei que se trata de investimento de risco, na verdade nem considero investimento, mas trato como sendo para as pessoas que entram, até porque é a ganância delas que fazem elas investirem, eu não prometo nada, falo das possibilidades que a empresa me fez acreditar, na verdade entrei , assim como outros pela grana que pode rolar, e quero que se dane, a empresa que se vire com quem tomar prejuízo, o plano da empresa me dá o direito de colocar quantas pessoas eu quiser, então se tem alguém errando não sou eu, eu quero é meus rendimentos o mais rápido possível, sim já tomei prejuízo nos multiníveis citados acima, mas eu sabia onde estava me enfiando, e nem vem com essa que não é dinheiro fácil, porque a única coisa que é realmente difícil é convencer pessoas, e se voce achar que só investir vai ficar milionário, vai nessa, o negócio do multinível é arrebanhar pessoas, e por isso se chama multinível e claro que não iremos falar mal do negócio que pode me gerar muita grana, deixa para culpar alguém quando a casa cair, agora é arrebanhar, e fazer dinheiro enquanto a parede aguenta mais tijolos.

  16. Pessoal tenho um irmão que está doente, na primeira oportunidade fica incomodando amigos meus, só ele não vê o que todos conseguem ver, pessoas graduadas, inteligentes, empresários e meu irmão achando que sabe das coisas acmpanhando e seguindo gente que não sabe se virar se não fosse a mãe, sonhando com o futuro e nada no presente, minerworld na minha opinião é isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=InNj62tmZAw e esse também descreve bem como é nossa educação financeira : https://www.youtube.com/watch?v=xrrj81cnLf8

  17. Sou trade, compro e vendo bitcoin e essa semana me vieram falar de Minerword se é Pirâmide financeira? Se estudar sobre bitcoin vermos que não existe um ganho destes que eles prometem, é inviável e insustentável esse negócio. Quando vejo vídeos e os soldados desse esquema falar sobre isso, vejo que tem algo de errado, porque se fizer uma lógica matemática, obterá uma resposta exclusiva, que o negócio é insustentável, e da mesma forma que outras pirâmides desmoronaram, essa será apenas uma questão de pessoas pararem de entrar. Estão começando a vender um monte de outras coisas, ganhos de viagens e lero-lero. O pior de tudo foi escutar que a máquina mineradora fica em Assupção PY porque lá a energia é mais barata, sim é mais barata sim, mas isso não consome energia a ponto de escolher um país para isso, abram os olhos seus lunáticos. Nunca conheci um investimento tão bom e olha que conheço o mercado de kripto moedas e financeiro a anos. Vejo que pessoas da classe média alta, e os ricos resistem a esse tipo de conversa, porque possui um nível de educação financeira maior, são pessoas que avaliam os riscos, os prós e contras, e sinceramente, o povo chato do cacete, é fotos, é ligações, insistência ridícula, quero só ver quando essa torre de babel desmoronar, estão colocando suas caras a tapas, pessoas bem sucedidas ou que buscam se dar bem correm desse tipo de negócio, que serve apenas para camuflar a falta de vontade de ser alguém de verdade, que contribui para que a humanidade tenha igualdade de vida; negócio? Não, isso não pode ser considerado um negócio ou trabalho digno e honesto, tem muita coisa boa para uma nova sociedade surgir, inclusive com o uso da tecnologia, agora ficar nesta busca incessante em colocar pessoas com a desculpa que isso seja algo do futuro já é demais – O FUTURO SOMOS NÓS – bando de manipuláveis, garanto que tem um monte de gente ai que já foi fanático em religião, acreditou em papai noel, é desse povo que eles gostam, dos gananciosos, das pessoas que querem soluções rápidas e fáceis, recuperar o tempo que você deixou de estudar para ser algo para voce e para a sociedade, cai nessa estória de derramamento, binários, perna direita , esquerda. Me prove como o dinheiro duplica sem entrar gente! Mais um esquema de golpe na minha opinião. Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos (“lucros”) aos investidores, à custa do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real.

    1. Eu fui e vi as máquinas, são muitas, fica na fronteira do Paraguai por questões estratégicas, por lá a energia é bem mais barata. Empresa de forex (câmbio), que acaba sendo o caso da Minerworld, nenhuma nacional pode operar no Brasil, apesar de não ser proibido pela CVM, por isso uma sede não é no Brasil e os pagamentos são em dólar. Repare que a sede no MS se refere ao BitOfertas (Pesquise na Apple Store), pois é proibida a atuação de FX (câmbio) aqui no Brasil. Como se trata de empresa de tecnologia e o BitCoin necessita de máquinas de ponta e grande processamento (14Th/s de hash para as de ponta), a fim de importar as melhores, para que valha a pena, apenas se for no atacado. Quando se diz atacado, estamos falando algo em torno de 50 máquinas. Caso não seja desta forma a empresa não consegue preço e de fato a derrocada começaria aí, nem de longe valeria a pena, dada a velocidade necessária do negócio. O MMN a meu ver foi um meio para conseguir o enorme montante necessário para as compras das máquinas. A empresa possui convênios com a CoinBR, mercadobitcoin, dentre outras, todas de grande credibilidade no mercado. Fiz as contas a partir deste site, https://alloscomp.com/bitcoin/calculator por aqui se calcula a quantidade minerada por máquina, fiz estas contas e de acordo com o que vi na empresa aliadas aos dados que constatei, faz sentido ela conseguir pagar isso em 1 ano e até com razoável margem. Lembrando que o contrato é de 1 ano e após isso a máquina investida continua por lá minerando, só que agora não mais para você, mas sim, para a empresa. Enfim é isso, caso alguém tenha dúvidas e queira conversar a respeito, posso elucidar com mais dados técnicos, fiquem à vontade.

      PS: também não gosto de MMN, pois a diferença para pirâmide é muito sutil, mas ao avaliar com calma, não há mensalidades ou taxas exigidas pela empresa. Pelo que se escreveu por aqui, inclusive, isso é fundamental para que se estabeleça uma base para se iniciar a fraude. Eu não faço MMN, apenas invisto e ponto, não pago mais nada.

      Meu email: csbelga@gmail.com

      1. Na minha visão de negocio.. Uma das estratégias da empresa em usar o MMN como investimento, para conseguir uma grande potencia de equipamento e sócios.. Pois objetivo no primeiro ano é esse de retorna o valor investido pelo usuário com margem de 100%a.. Assim depois de 1 ano a empresa fica como dona do equipamento pra mais 24 mês de vida útil.. e se o usuário volta a reinvestir.. Outro equipamento novo será comprado com capital.. Basta à empresa ter seriedade e fazer o prometido que todos saem lucrando.. Pois o dinheiro que aparece vem da internet..
        E pra saber se tem seriedade pesquisei um pouco dos representantes da empresa e tive boas expectativas.. Visualizando entrevistas de TV com diretoria.. Cicero Saad (CEO – Bem formado e conselheiro da OAB de MS)..
        Acredito na Moeda e também decidi acreditar que é possível mesmo depois de tantas empresas fraudulentas e sem visão.. Uma empresa Brasileira pode ter sua potencia no mercado de Bitcoin..
        Caso alguém queria ver os vídeos de reportagens feitas com diretoria da Miner.. deixo aqui meu Whatsapp 21 98428-0130

  18. O silvio santos que é um cara considerado uns dos maiores empreendedores, se não o maior dos brasileiro, faz aviãozinhos e joga para o auditório, e a justiça pediu para ele se explicar, ai o que a justiça falaria de um cara destes que não respeita a moeda de sua nação? Porque ele não bate o processador ou os fios que alimentam a suposta mineradora para ver o que vira? https://www.youtube.com/watch?v=_aUqfLvJV2I
    Otima oportunidade é estudar e ser dono do seu próprio nariz, os caras dos multiníveis que desmoronaram eram bons em explicar seus negócios, porque a minerworld seria diferente, esperem para ver, é só a febre da pirita começar que ai quero ver mané fazer propaganda.

  19. olha o que eu achei gente ,os dados da empresa? conferem ? sei não, na consulta que fiz, isso está bem diferente! aqui está tudo nos conformes, será? https://bitcointalk.org/index.php?topic=1676017.new

    Sobre o dinheiro rasgado, é bom esses caras entenderem mais sobre o pais que eles estão “trabalhando” estamos de olho nos alertas, vamos compartilhar minha gente
    http://www.policiacivil.go.gov.br/artigos/rasgar-e-escrever-em-dinheiro-e-crime.html

  20. coloca o dinheiro lá e espera um ano que ele dobra? hahahahahha ta cheio de empresários ai mesmo kkkkkkkk um dos caras destrói a moeda do nosso real e o povo aplaude, vamos ver até mês 7 de 2017 !@#$%*()_ !!! É bom para que as pessoas que estão pensando em investir nesse tipo de oferta, analisem bem, porque todos que defendem aqui, já deixam claro seus interesses mesquinhos em recuperar logo os capitais colocados nessa plataforma. Abram a mente antes de quererem abrir os olhos achando que estão com essa bola toda, os caras de multiníveis que lavaram a égua, viajaram o brasil todo com seus carrões, conversas e muitos deles se encontram nesse multinível, o país vive uma instabilidade financeira, as pessoas suam para trazer o pão para dentro de suas casas, a política focada na lava jato, cuidado pessoas, porque a justiça nesse momento está ausente e é a hora que negócios mirabolantes com poder de arrebanhar aparecem. Está cheio de vídeos e conceitos ai na internet e acessíveis a todos, basta abrir a mente para quererem aprender e entender. Não acredito nessa minerworld

  21. os caras estão ganhando mais do que o maior investidor do mundo? Caracas, dobram o investimento em um ano? kkkkkkkk Warren Buffett deve estar enganado sobre seus investimentos, que que isso mano, tem que ser muito otário para acreditar nesse papo furado.

  22. só cai nessa pirâmide, quem ou quer ganhar muito dinheiro e sabe arrebanhar se aproveitando da falta de conhecimento de amigos e demais pessoas leigas , ou para perder dinheiro como acontecerá com a maioria, sempre é bompesquisas em posts sérios
    https://mercadolivrebtc.wordpress.com/2016/02/05/5-sinais-que-voce-esta-diante-de-um-golpes-de-piramide-com-bitcoin/

    http://marketingmultinivel.pt/bitcoin-usado-disfarce-de-fraudes-multinivel/

    1. O que pude notar com posts dos “especialistas” em mineração acima é que:

      1 – Minerar sozinho é inviável (custo de equipamento, energia, manutenção e mão de obra especializada alto).

      2 – Minerar em pool de nuvem ( não existe todas são Piramides.. se não quebrou vai quebrar)

      3 – Mineração física em rede MMN ( custo de equipamento, energia, manutenção e mão de obra especializada alto.. não retorna investimento.. )

      Bem.. com isso só tenho a dizer que é melhor todas a mineradoras fecharem e esquecerem o Bitcoin.. pois é insustentável pelo “especialistas” em mineração acima..

      Estão todos brincando de joguinho na internet de quem minera mais blocos.. e quem gasta mais dinheiro.. assim não interessa o lado promisso da economia global..

      Quem abriu mineradora primeiro são as novas casas da moeda mundial.. e ele indicam ninguém abrir outra pois o “custo não compensa”.. interessante!

  23. que isso meu irmão, o caboclo faz uma vitamina de notas de 50 reais, isso é crime federal, ai vou no álbum de fotos do facebook de um dos diamantes do suposto negócio, o cara ostentando uma pacoteira de dinheiro em moeda corrente, reais, ostentação pura, vasculhem ai que vcs acham também(campo grande mato grosso do sul), ou seja, lhe vendem um pacote dos planos e embolsam o dinheiro? isso sim dá dinheiro, ou seria aquela pacoteira toda para fazer uma vitamina para um evento minerworld? o perfil está público, vejam antes que apaguem ou escondam? ai eu pergunto? nunca vi empresários, visionários, homens de negócio se expondo assim, e mais negócio bom não tem que ficar insistindo para colocar pessoas dentro, porque as pessoas não depositam o dinheiro, já que se trata de uma empresa de mineração? Quando digitamos no google, a empresa fala que o endereço se encontra no site, mas no site tem um endereço do pais vizinho PY, quando vc dá uma busca detalhada sobre a empresa e seus locais de existência, um “who is” nada bate com os dados que alguém publicou logo acima num comentário, estão escondendo seus dados porque? cade o cnpj já que sse trata de uma empresa brasileira? nem o facebook que ganha milhares de dólares por dia não esconde seus dados! O google trás no feedback Minerworld CompanyWebsiteComo chegar
    3,0
    2 comentários no Google
    Consultoria de informática no Mato Grosso do Sul
    Endereço: *Informado no site oficial da empresa – Centro, Campo Grande – MS, 79000-000
    Telefone: (31) 2219-2414
    Horário: Fechado agora
    Sugerir uma edição
    Comentários da Web
    4,8/5Facebook · 77 votos
    Adicionar uma foto
    Comentar
    Comentários
    2 comentários no Google
    …… pera ai!!! pensei que se tratasse de uma mineradora, mas trata-se de uma consultoria de informática? eles vendem cartões pré pagos, superofertas etc, como uma mineradora pode diversificar tanto? O telefone com prefixo de MG? agora parece que estão começando as premiações milionárias, carros de luxo, e logo logo, mais coisas. Que mineradora é essa que estão melhores do que as pioneiras chinesas e israelenses ? Duplicar a grana em 12 meses? vão pagar em moedas de bitcoin, ou em moedas de papel que eles estão ostentando? biticoin é tudo isso mesmo que eles estão falando? 70% sim, mas só 3% de empresas mundiais aceitam. E de onde estão vindo as premiações? Hoje exclui dois dos vagabundos que estavam na minha rede social, quero ver um deles aqui em casa, só vejo esses caras tirando vantagem de mentes que não gostam de pensar, um deles já se envolveu com trambicagem e responde processo por formação de quadrilha , receptação e mais uma lista, quero ver esse safado pisar o pé aqui que vou dar uma cossa nele. Se estiver lendo isso, gostaria que vc nunca mais pisasse os pés nessa casa, e que alguns familiares meus que estão sempre caindo no conto destes dois irmãos, comece a abrir os olhos e ver quem é seu amigo de verdade, porque fui falar aqui em casa e to com um familiar doente por conta dessa merda, me excluiu e me bloqueou no face e isso mostra o quão amigo ele é meu, mas um dia ele vai ver que o que eu quero é ver ele bem, que se eu não entrei nisso é porque vi os negócios destes salafrários ferragem muita gente, telexfree, multiclick, mbenchmarking, blakdever, negocio do colchão magnético, homem que vai receber mais de milhoes e vc pega e monta uma ajuda para ele, e quando ele receber vc invertiu mil e vai ganhar 100 mil, isso é coisa de quem só pensa em sí mesmo, tem nada de amizade ai não, amigo é quem abre os olhos, quem alerta, quem machuca para ver vc progredir. Esse desabafo aqui, é para que as pessoas pensem bem antes de convidar amigos, familiares, porque depois que a casa cai, o bicho pega com quem foi lesado, fui lesado pelos coleguinhas ai, multiclik, os vagabundos pegaram grana no banco criaram contas falsas com cpf gerados pelo google, e sairam com mais de 150 mil cada, isso eles nao falam, nem advogados foram sugeridos para suas redes? mbenchmarking, moedas virtuais, golpe apresentado para minha família por um dos picaretas que eu quero ver na minha frente, tenho dó desses caras, porque só sabem se gabar de dinheiro conquistado ao iludir pessoas. Abram os olhos pessoas.Esse negócio que nos USA se estuda marketing multinivel em faculdade, isso é conto do vigário, isso nunca existiu, o que se estuda é o que são os HYIPś no marketing e śo um capítulo de uma das matérias. Vão estudar mais esse bando de analfabeto funcional que defende esse tipo de coisa, tenho formação T.I. e sei do que falo também, às pessoas que procuraram esclarecer aqui, deixo o meu agradecimento pela qualidade do material deixado, e para este site, fica minha gratidão em tentar fazer com que as pessoas que queiram investir em algo, principalmente virtual, que sejam mais despertos. Parabéns pelo trabalho

  24. Bom pessoal, vejo muitos comentários e muito “blá blá blá” sobre a Miner, muitos ficam especulando e falando que é pirâmide, mas não levantaram a da frente do computador pra conhecer sobre a empresa de forma mais aprofundada, acho melhor que a galera que está na Miner, não fique dando explicações sobre a empresa aqui, e em nenhum outro site ou blog, se a pessoa quiser conhecer ela que vá atrás,para os “sabidões” e para os que nem sabem o que é Bitcoin, vá até a Miner e vá tirar suas dúvidas, só assim pra vocês terem certeza do que falam, sobre o HYIPBR, ele está correto na postagem, deu a opinião sem especulações, apenas pede para que as pessoas conheçam melhor.

  25. SÓ OTÁRIO CONFUNDE BITCOIN COM MMN, KKKKKKKK, SEMPRE, COMO JA DITO ACIMA POR COLEGAS, QUEM DEFENDE É QUEM ESTÁ DENTRO DO BARCO, É MELHOR NEM TENTAR EXPLICAR MESMO, PORQUE A HORA QUE A TORRE CAIR, QUERO VER AS EXPLICAÇÕES E A CARA CAINDO DE MAIS UMA VERGONHA. PESSOAS QU QUEIRAM INVESTIR EM BITCOIN, SAIBA QUE JA SE MINERARAM 70 % RESTANDO AINDA 30 E É SÓ ESPECULAÇÃO QUE ELA SERÁ A MOEDA DO NOVO SISTEMA FINANCEIRO, ALIÁS ARA QUEM CONHECE AS KRIPTOMOEDAS, É MELHOR O BITCOIN FICAR ESPERTO COM A LITECOIN. ESSAS MINERADORAS AI DESSA TAL MINERWORLD, RSRSRSSRRSRSRSRS VAMOS VER , AGUARDAR PARA VER, LUCROS MELHORES DO QUE AS MINERADORAS TRADICIONAIS DE BITCOIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE ANALFABETOS FUNCIONAIS PARA CRER

    1. Cara.. Estuda sobre a empresa, faz pelo menos isso, tá feio já essa questão de dar ou não dar certo, estuda a “empresa” e pronto. Sobre “o Bitcoin” todos que estão aqui provavelmente já sabem desse tipo de coisa.

  26. oque tenho visto desse pessoal que diz estar na mierworld e recheando suas redes sociais de milagres de quem n’ao quer trabalhar, é gente ganhando muito dinheiro, mas dinheiro de quem entra no negócio e nao dinheiro resultante dos supostos investimentos. As informações dos posts são as melhores que já vi sobre o assunto e a empresa, realmente tem informações a desejar no site da que supostamente pertence a uma empresa real. É motivo suficiente para ficar atento.

  27. Dinheiro de iluSão , de golpe, quero ver quando parar de entrar pessoas, quero ver quem defende vir aqui ser humilde de falar que foi mais um bocó. Isso é igual ao povo que defendia telexfree, pode até durar mais um tempo, mas os indicativos mostram que é insustentável e se trata de uma pirâmide financeira. quem ganhou ganhou, quem perdeu, se fud….. dinheiro assim é fácil, basta ser um pouco lúcido para ver do que se trata essa empresa, não precisa estudar, até porque vai estudar o que de uma suposta empresa que precisa arrebanhar pessoas para falar de ganhos? kkkkkkkkkk garanto que quem está puxando sardinha aqui, é os mesmos que lascaram muita gente em outros multiníveis = um fica rico e milhares ficam a ver navio.

  28. Adoroooo essas matérias é sinal que estamos incomodando, temos mais de 15 mil associados só perguntar pra eles se algum
    Dia a empresa atrasou os pagamentos, gente vamos focar a Minerworld e pra quem tem
    Sonho, a pra quem quer realizar todos os sonhos, esses babacas aí são os verdadeiros ladroes de sonhos não tem garra e nem coragem de arriscar de ir pra rua se dedicar…, bora bora ganhar muita grana minerworld att,Erica Felix Duplo diamante

  29. Kkkkk impressionante como um site que de HYIP que busca descobrir e informar a galera das coisas erradas não consegui obter informações que comprovem tal coisa e o pior é a galera expondo várias opiniões sem fundamentos Kkkkk discussão de nada por coisa alguma Kkkkkkk

    O mais legal foi que o cara que fez essa matéria conseguiu bastante comentários para o Post kkkkkkkk

    Vários estudiosos, graduados, pós graduados se expondo aqui por nada kkkkkk

    Eu tentaria ao menos fazer o menor plano da empresa e tiraria as minhas conclusões como os verdadeiros especialistas fazem… Mas aqui só vi comentários amadores dos próprios “entendidos” Kkkkk

    Poxa me surpreendi agora

  30. Infelizmente mais uma pirâmide financeira que está com os dias contados, gente apenas observem os argumentos mas principalmente os fatos, no Grupo Bitcoin Brasil do Facebook, tais indivíduos já foram banidos, conheço o CEO dessa empresa e sei o que ele está fazendo, Erica Felix, é uma pena, mas já pesquise novas atividades para desenvolver daqui um tempo.Essa empresa já está chegando nos cálculos finais, apenas assistam, tudo é matemática minha gente, e no Brasil infelizmente isso é uma praga, mas um inseticida forte está chegando. Uma coisa apenas que acho instigante, só entra para essa categoria de “MMN” quem menos sabe do assunto no caso aqui “BITCOIN”, ninguém estuda, ninguém lê… Logo trabalharão para quem faz isso, se liguem povo… DINHEIRO FÁCIL É MALDIÇÃO!! Georg Simmel já observou “A medida do valor das coisas é o sacrifício necessário para obtê-las”, abraços queridos… estudem, leiam….. Hoje o conhecimento é democrático mas só tem MULA NO MUNDO

    1. Pedro,

      Nos ajude com aquilo que sabe, só assim poderemos combater aqueles que se aproveitam da boa fé das pessoas. O que sabe a respeito destas pessoas?

      Abração

    2. Bem.. o Banco nunca foi e nunca será seguro.. se 10% dos milionários do nosso país forem sacar dinheiro no mesmo dia os bancos quebram (a Bolha estoura).. por não ter o dinheiro que dizem ter para entregar ao seu correntistas.. pois tudo é virtual, assim criaram o disfarce do cartão de crédito, onde você compra com um suporto saldo que tem.. com a tecnologia Bitcoin essa fraude não será possível.. pois quando você envia ou empresta o dinheiro, ele vai para próximo e é monitorado em um livro publico.. não podendo fazer gasto duplo.. não podendo enviar se não tiver em conta na carteira virtual.. bem diferente dos bancos que empresta o seu dinheiro para fulano e cobra um juros maio que seu rendimento anual.. e quando você vai sacar um quantia acima de 10Mil tem que avisa com 24H de antecedência..
      Agora me explica essas Pirâmides tipo ( Banco.. INSS.. Previdências Privadas) onde precisa sempre de entra de novas pessoas pra sustentar quem já tá dentro.. só porque eles gastam fortunas com comercias e mídia pra dizer que está tudo bem.. tá tudo bem?
      Será que realmente seu dinheiro está agora no banco? Ou tá emprestado com Pedro?

  31. PESSOAL falar até papagaio fala, sou de Campo Grande-MS e eu fui lá e conferi essa empresa existe SIM tem CNPJ e sede própria e faz parte da entidade de proteção do programa de investidores a CPI . Assim como a Hinode ela tem marketing muti nível que faz a empresa crescer muito suas ações na bolsa de valores atraindo muito investidores, e para os leigos que não sabe oque falam…sua mineradora fica no paraguay pelo baixo custo da energia a empresa aplica o dinheiro dos investidores comprando mais computadores que faz a mineração em um contrato de 12 meses já no primeiro mês a empresa te paga seu valor investidos com um acréscimo de lucro de 10% ao mês e depois de 1 ano as maquinas são da empresa e vc ficou com um lucro ótimo em cima do seu capital como investidor….simples vão estudar economia antes de falar asneiras, além disso o MMN é honesto e oque faz mais crescer as empresas nos EUA e esta apenas alguns anos no Brasil…e infelizmente temos que tomar cuidado para não cair em uma piramide como Telex free ou Mandala da vida….pesquisem primeiro depois comentem abraço….

  32. cnpj qualquer MEI lhe dá o direito de ter um, endereço, todas essas safadezas conseguem escritórios, a BBOM tem até hoje, a Multiclick tinha e nunca na história do bitcoin existiu lucros altos como este. Como deixam claro aqueles que sabem que a onda está crescendo e que ela terá que quebrar numa praia, e essa praia quem ganhou ganhou e quem perdeu se fod…. entao, só defende essas coisas quem participa e já deu seu dinheiro, na hora que o povao começar a acreditar e começarem a colocar suas poupanças nisso, a onda cai, ai os mesmos salafrários levarao sua grana e arrumaram um monte de desculpas, conselho: entreguem quem lhe apresentou o negócio na polícia federal quando a casa cair, e cada a justiça pelo espertalhao rasgar dinheiro ? na frente de um advogado? kkkkkkkkkk vamos ver os próximos episódios, breve (meses)senas dos próximos capítulos, 🙂

  33. Se conselho fosse bom ninguém dava, mas para aqueles que desejam entrar, faça print das telas, faça print das rede sociais daqueles que estão falando disso para voce, gravem conversas do que é prometido, principalmente nas reuniões, filme tudo, tudo vira prova técnica caso perca seu dinheiro daqui um tempo, procurem um advogado, se oriente. Não é porque fulano estudou, que beltrano tem dinheiro, que ciclano é rico que está coberto de razão, junte provas porque a corda está ficando pesada, quem avisa amigo é. Dinheiro fácil é pacto com o capeta. Denuncie quando o barco afundar.

    1. Olá,

      Porque a corda está apertando? Relate por aqui a fim de que pessoas desavisadas ou que estejam pretendendo entrar possam ser ajudadas. Como aqui é um site onde muitos acessam, sua informação ajudará!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *