Minerworld site que promete ganhos com bitcoin [ análise antes de investir ]

capa_posts_minerworld_fraude_scam

Surgiu recentemente online o site chamado MinerWorld que em sua apresentação online informa que trabalhar na área de Mineração de Bitcoin e Enchange.

Falta de informações legais no site

No site da Minerworld você não encontra endereço do escritório ou telefone de contato no Brasil. Segundo o site é sua sede principal fica no Paraguai.

Mas para fazer operação legais no Brasil é necessário esta legalmente cadastrada no Brasil e possuir um CNPJ o que você não encontra no site.

Falta de informações de operação no site

O site da MinerWord informa que atua no mercado de mineração e diz que máquina de ultima geração. Porém  não informa  o endereço de seu data center de mineração e quantidade de máquinas que possui.

Bônus de indicação pode gerar instabilidade

Ao indicar alguém para investir na Minerworld você ganha 10% sobre o investido do seu indicado. Este tipo de indicação gera instabilidade financeira para empresa já que este dinheiro sai do caixa de empresa.

Conclusão

Vejo um site muito bem apresentado, com ótimas fotos e vídeos mas com pouca transparência de como é gerado o rendimentos diários.

Antes de investir na Minerworld peça documentação legal de funcionamento no Brasil. Solicite e quantidade de máquinas de mineração e endereço do Data-Center.

5 thoughts on “Minerworld site que promete ganhos com bitcoin [ análise antes de investir ]

  1. Olá.. tenho amigos e conhecidos com mais de 8 meses na empresa e sempre receberam tudo certinho.

    em Dezembro tomei a decisão de começar o ano 2017 investindo.. devido a moeda está valorizando.. com 2 meses estou recebendo tudo certo na minha carteira de Bitcoin.

    Daqui um ano eu volto e aviso se o meu investimento dobrou ou triplicou com valorização do bitcoin =)

    1. Miner world, mais um esquema? os vídeos e apresentação falam de Bitcoin, de reportagens na tv, de nova moeda, de novo tipo de investimento, ai pergunto! Que que tem que ver criptomoeda com MMN(marqueting multi nivel ou esquema de pirâmides disfarçadas), para qualquer um que estudou sobre criptomoeda sabe-se que tem uma moeda muito melhor que possivelmente tome o lugar do Bitcon que é litecoin muito mais leve e mais segura e nada tem a ver com MMN. Igual a mbenchmarking.com que deu golpe milionário nos otários que investiram seus rendimentos em commodities de metais, o mesmo papinho furado, os otários iniciantes recebem sim uma parte para poder continuar propagando a idéia, até que um dia …”estamos trocando a plataforma”,….”está chegando os cartões de créditos para saque (nunca vão chegar)”, se chegar para uma parte, apenas para dar credibilidade e esperança que também irá receber o seu, “investimento triplicou, multiplicou ……. “,”o site saiu do ar porque estão melhorando a nova plataforma” blá… blá… blá… blá, multiplicou para eles que venderam suas moedas dentro de seus escritórios virtuais, sem papel nenhum que lhe dê garantia como assim o fazem as instituições credenciadas. Ai os cabeças do negócio já estão longe e com os bolsos cheios do seu dinheiro, muitas vezes suado, e não de rendimento milagroso, vendem suas partes como fizeram na B-Bom, Multiclik, nao sei o que lá primer, tudo para não gerar receita para a outra desgraça do leão IRFB, ai enriquecem e os trouxas ai procurando advogado quando a casa cair, os mais trouxas até sem advogado ficam, a grande maioria e não aprece um graduado da equipe para auxiliar, ai a culpa foi o governo que estragou, o governo bloqueou porque não quer que o povo ganhe. Pergunta se alguém da telexfree, multiclik, B-bom veio ajudar sua rede depois! Pergunta se apareceu os tal bambambam que ganhavam dinheiro atrás de voces para poderem entrar com uma ação contra a empresa fraudadora. Alguns dos mais espertos hoje foram para multiníveis que possuem produtos, e estão faturando atrás da imagem de pessoa do povo, gente da gente, lavador de …. pelo amor de Deus, quanta mentira, mas é isso ai, o povo gosta de milagres. Acreditem em vocês, toquem seus próprios negócios, vão estudar, façam uma faculdade e vistam a sua camisa, porque quando a casa cair, vamos ver se aparece alguém para ajudar o trabalhador otário que vestiu a camisa destas falcatruas. A internet está ai gente. Acessem um canal no youtube chamado canal do otário sobre pirâmides financeiras, é um bom começo para abrir a mente. Otário que fica ai defendendo é gente que já está com o dinheiro comprometido nisso e quer dar um jeito de recuperar antes que a base da pirâmide se rompa.

      1. Muito legal.. pesquisou bem..

        Também sigo o Otário.. e sei diferenciar empresas e serviço..

        Problema que li e estudeu sobre Multinivel.. não é dinheiro que cai do céu.. tem muito trabalho por trás..

        Você devia sabe que com seu trabalho e seguindo otário.. você sustenta maior pirâmide financeira do mundo.. “INSS”.. esse tá com CNPJ certinho? Estrutura? Esse ano teve que mudar o plano pois não tava ficando sustentável e ia quebrar em 2030.. com isso eu que pago certinho nunca iria me aposentar mesmo tendo pago 20 anos..

        Então o que existe estudar o mercado.. estudar empresa.. e arriscar quem pode.. pois nenhuma empresa no mundo é inquebrável.. nem o banco onde está seu dinheiro..

  2. Bom, eu também investi na miner world e até agora está me pagando corretamente, como nosso amigo disse acima, daqui um ano direi se deu todo o retorno previsto ou não, de qualquer forma dentro de 6 meses volto para dizer se ela me pagou o que eu investi. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *